Do blog do Eliomar de Lima
Quem foi ao seminário "Avanços e desafios para o modo petista de governar Fortlaeza", realizado neste fim de semana, no plenário da Assembleia Legislativa, ficou impressionado com a bajulação de muitos em torno da prefeita Luizianne Lins. Além do deputado estadual Artur Bruno (PT), ter presenteado Luizianne com um quadro pintado com o retrato dela, faltou um corajosos, entre secretários e assessores, que fizesse uma autocrítica da gestão. Os discursos foram todos de loas e até a diretora da CTC, Iris Tavares, aproveitou para bater na imprensa e dizer que quem critica a administração Luizianne é a "imprensa marron, imprensa amarela".
Enfim, o seminário, que poderia ser uma grande experiência de avaliações - com direito a fechar as portas, virou perda de tempo até para muitos que ali estiveram, mas que não foram transparentes para dizer à prefeita que ela precisa tirar a equipe dos gabinetes.
Luizianne, todos concordamos, é bem intencionada. Agora, só isso não basta.
Quem critica virou imprensa marron ou então está a serviço da oposição? Eis uma leitura perigosa, pequena e que não contribui em nada para quem quer, de fato, uma Fortaleza Bela.
Evangelho de hoje (Mc 1,21b-28)
Há 4 anos
Um comentário:
peragnabFalar o que nimguém tem coragem é tarefa difícil de se comentar.Um leve sorriso e uma sensação de que alguem falou o que você queria dizer.Por que os picadeiros estão disfarçados. Mas os palhaços continuam os mesmos.
Postar um comentário